GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo paulistano Eric Arantes seus atributos sensuais em editorial para o fotógrafo mexicano Carlos Mora, em ensaio publicado com exclusividade para YUP Magazine (yup-mag.com). Atualmente residindo na Cidade do México, o modelo de 24 anos tem 1,94m.

Guilherme Scopel por Rodrigo Marconatto para Yup Mag

Quer colaborar com o seu ensaio na Yup Magazine?
– IMAGENS EM 100 DPI EM RGB
– IMAGENS 2400 PIXEL NO LADO MAIS LONGO.
– IMAGENS FORA DESTE PADRÃO, PODEM SER AJUSTADAS E EDITADAS.
– NENHUM LOGOTIPO É PERMITIR NAS FOTOS.
– ARQUIVOS EM JPEG SOMENTE
– INFORMAR O MODELO DE AGÊNCIA OU AGENTE.
– CRÉDITO TOTAL PARA TODAS AS ROUPAS E A EQUIPE.
Enviar para: contact@yup-mag.com

As editoras de revistas e jornais passaram a adotar o meio eletrônico de divulgação de conteúdo através de soluções de revistas digitais. Com o advento de smartphones, o modo de ler acabou mudando ainda que haja quem prefira receber a versão impressa. Alguns exemplos de veículos que utilizam esse formato: Abril, Editora Globo, entre outras. Essas soluções para criar uma revista digital hoje em dia são fáceis de encontrar. No exterior as mais comuns e utilizadas são o issuu e a PageSuite. Já no Brasil a solução de destaque fica por conta do Mavenflip que é utilizada pelo governo federal por trabalhar com software livre. Ainda há muitos obstáculos para a remoção completa do “impresso” mas todos estão caminhando nesta direção e muito em breve teremos novos dispositivos de leitura que irão nortear o formato de veicular conteúdo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente