GAY BLOG BR by SCRUFF

O inglês Thomas Knights, criador e fotógrafo do projeto “Red Hot”, se tornou notório através dos ensaios anuais que faz com homens ruivos para criação de um calendário beneficente. Knights conta que sempre achou que as pessoas de cabelos avermelhados eram retratadas de maneira muito diferente na mídia e até mesmo zombadas ou intimidadas na escola, por esta razão teve a ideia do projeto, de empoderamento ruivo.

red hot redhot
Foto: Thomas Knights,

“Na sociedade, e um pouco na comunidade ruiva, sempre houve um pouco de hierarquia. Os meninos nascidos com cabelo laranja ‘neon’ eram classificados como desafortunados. Se uma criança nascesse com cabelo ruivo, como eu, as pessoas diriam elogio ‘pelo menos ele não tem aquele cabelo laranja brilhante’. Bem, no mundo do Red Hot, gostamos de virar o interruptor. Achamos que essa cor de cabelo laranja brilhante, extremamente rara, deve ser comemorada. Achamos que eles são os melhores ruivos, sobre-humanos, iluminando o mundo e trazendo cor aonde quer que vão. Para nós, eles são super-heróis, são os Super Gingers”, conta Thomas Knights.

Foto: Thomas Knights
Foto: Thomas Knights

E este será o tema do calendário 2022, “Super Gingers”. Para a edição, o fotógrafo procura um ruivo com cabelo bem “neon” para a capa. Os ruivos interessados ​​devem enviar algumas imagens suas em luz natural para o Instagram da Red Hot (@RedHot100). As imagens devem mostrar claramente o rosto, cabelo e corpo. Caso selecionado, o ruivo deverá estar na Inglaterra durante o mês de maio.

Foto: Thomas Knights
Foto: Thomas Knights

Para os fãs, a pré-venda de um calendário (e mais) já está disponível através de uma campanha no Kickstarter. O calendário 2022 deve estar pronto em setembro.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.