Kayky Brito faz o nu artístico da semana

A ideia do projeto é promover “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”.  Reynaldo Gianecchini e Anderson Tomazini já tiraram a roupa também

Após Reynaldo Gianecchini e Anderson Tomazini, chegou a vez do ator Kayky Brito (29) se despir para o “Pele Project”, do fotógrafo Brunno Rangel.

Kayky Brito
Foto: Brunno Rangel – reprodução Instagram

Aproveitando, fomos no Google pesquisar algumas fotos do rapaz pro nosso TCC:

Kayky começou atuando em campanhas publicitárias em 1997 na cidade de São Paulo. Sua estreia como ator foi no espetaculo musical ‘Marcelo Marmelo Martelo’ em 1998 como Caloca. Em 2000 estreou na novela infantil Chiquititas exibida pelo Sbt, interpretando o órfão Titan. Em 2002, foi para a Globo, onde desempenhou o papel do protagonista Zeca na novela adolescente O Beijo do Vampiro. Em 2003 esteve em Chocolate com Pimenta, onde desempenhou interpretou a estranha menina Bernadete, um garoto que foi criado como se fosse menina sem que ninguém soubesse a verdade e que, no meio da trama, é revelado a verdade, passando a se chamar Bernardo. No mesmo ano participou ainda do filme Xuxa Abracadabra. Em 2004, participou da novela Começar de Novo e, em 2005, interpretou o encrenqueiro atrapalhado Gumercindo em Alma Gêmea. Em 2008 interpretou o motoboy Nicolas em Sete Pecados, primeiro personagem em sua vida adulta. Em 2006 interpretou o valentão Nicolas em Cobras & Lagartos e, em 2008, o surfista Paulinho em Três Irmãs. Teve ainda uma participação em Dicas de Um Sedutor e em Casos e Acasos. Na novela Passione, desempenhou o papel de Sinval. Em 2010 estrelou os filmes Desenrola, de Rosane Svartman e Dores e Amores, do diretor Ricardo Pinto. Seu último trabalho na TV foi com personagem Evil-Merodaque em O Rico e Lázaro, que estreou em 2017.

Anúncios