GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira, Dia do Orgulho LGBTQIA+, o criador de conteúdo adulto Marcos Goiano publicou em seu Instagram uma foto com o ator Jesuíta Barbosa, intérprete de Joventino Leôncio Neto (Jove) na novela Pantanal (Rede Globo). “Eu só viro onça quando fico com ‘reiva'”, escreveu Goiano na legenda.

A publicação aparece marcada com a localização da “Parada do Orgulho de São Paulo” e com a hashtag #ParadaLGBT2018.

Marcos Goiano publica foto com Jesuíta Barbosa e fãs pedem para fazerem trabalhos juntos
Marcos Goiano e Jesuíta Barbosa – Reprodução/Instagram

“A Juma não quis, pegou, né?”, “Quero ver conteúdo” e “Cadê o link do vídeo?” foram alguns dos comentários dos seguidores na publicação de Marcos Goiano.

GOIANO, MAS DE TOCANTINS

Em entrevista ao GAY BLOG BR em 2020, Marcos Goiano contou que não é goiano, é natural de Cristalândia, no interior do Tocantins:Eu virei garoto de programa e contei a verdade para minha mãe. E o mesmo quando iniciei nos filmes pornôs. Ela lida super bem com a situação e não liga. Nós somos do interior do Tocantins e seria impossível que as pessoas não comentassem, já que essa é uma realidade das cidades pequenas. Todo o mundo sabe de tudo e todos me respeitam, até porque ninguém paga as minhas contas, então não permito que ninguém opine”.

Ainda, na mesma entrevista, o criador de conteúdo adulto, que já atuou em mais de 300 filmes eróticos, afirmou que pensa em se aposentar nos próximos anos e pretende fazer uma pós-graduação; talvez, ainda, entrar no mercado de trabalho como publicitário.

Em 2021, Marcos começou também a carreira como modelo fotográfico.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.