GAY BLOG BR by SCRUFF

O mergulhador alemão Timo Barthel, conhecido por desafiar os rótulos sexuais tradicionais e ser declaradamente LGBTQIA+, brilhou recentemente no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos no Catar, conquistando medalhas de ouro e prata. Seu desempenho notável garantiu-lhe uma vaga nas Olimpíadas de Paris, marcando sua segunda participação consecutiva no evento.

Em uma publicação no Instagram, Barthel parabenizou seus colegas alemães e o renomado Tom Daley, outro ícone olímpico que também se classificou para Paris 2024 no mesmo evento.

Timo Barthel (Imagem: Instagram)

Barthel chamou a atenção antes dos Jogos de Tóquio 2020, quando algumas postagens em suas redes sociais sugeriram sua possível identificação como LGBTQIA+.

Durante o Mês do Orgulho, o medalhista de ouro europeu compartilhou uma foto vestindo uma camiseta com listras de arco-íris e um coração colorido, com a simples legenda “Humanidade”. Barthel tem sido proativo em alcançar seus objetivos, e ao longo do caminho, encontrou tempo para atualizar seu OnlyFans, tornando-se pelo menos o segundo atleta olímpico masculino a aderir à plataforma. (O remador Robbie Manson, que está se preparando para seus quartos Jogos Olímpicos representando a Nova Zelândia, é o outro).

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Timo Barthel (Imagem: Instagram)

Com uma base de fãs que ultrapassa os 90 mil seguidores no Instagram e TikTok, Barthel oferece aos seus admiradores acesso a conteúdos exclusivos e cativantes.

Timo Barthel (Imagem: Instagram)

Remador olímpico gay Robbie Manson anuncia perfil em plataforma de conteúdo adulto




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente