Filho do capoeirista Beto Simas e irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas, o ator Rodrigo Simas concedeu entrevista à Revista Wow, que está disponível por R$ 53 no site oficial, onde dissertou sobre masculinidade tóxica, bullying e gênero.
“Olho para trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos”, disse Simas.
“Todos os dias tento desconstruir o machismo na minha relação, nos meus julgamentos, nos meus pensamentos, dentro de mim”, contou. Felipe ainda comentou sobre o conteúdo que absorve pela internet: “Preciso tomar cuidado pra não ser engolido pelos rótulos, pelas redes sociais. Pela ansiedade que me causa”, ponderou.

ORGULHO E PAIXÃO
Em agosto de 2018, enquanto dava vida ao personagem Ernesto, na novela “Orgulho e Paixão” (Rede Globo), Simas fez uma publicação em seu perfil no Instagram pedindo o fim do preconceito junto com um trecho da trama, na qual Luccino (Juliano Laham) revela ao irmão que é gay.
“Você que tem preconceito e seja ele qual for, PARE e reflita o seu RESPEITO. É lamentável que ainda hoje em 2018 milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos evoluir”, escreveu.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.