GAY BLOG BR by SCRUFF

Nas última semanas, o roqueiro Tommy Lee (59) publicou propositalmente em seu perfil Instagram uma selfie de nu frontal, escrevendo de maneira irônica na legenda: “Oooopppsss”. A imagem ficou exposta por cerca de quatro horas na rede social e foi o suficiente para render diversos prints e alguns elogios. (Caso já você tenha idade para ter carteira de motorista, veja a imagem aqui).

No último domingo (21), o músico se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, durante um show do Mötley Crüe. O artista revelou que estava bêbado quando publicou a foto e ainda aproveitou para instigar o público que estava presente no show a também “colocar o bagulho pra fora”.

Tommy Lee (Foto: Jason Szenes/ Shutterstock)

Algumas semanas atrás, tivemos uma pausa de duas semanas na turnê, e eu fui em uma porra de uma bebedeira, mano… uma bebedeira. Eu fiquei muito doidão e postei fotos do meu pau“, disse Tommy Lee durante o show.

Normalmente, eu gosto de ver peitos na plateia, mas esta é uma noite de oportunidades iguais. Esta noite eu quero ver o pinto de todo mundo. Vamos lá, coloquem os seus bagulhos pra fora“, instigou ele.

Em seguida, o músico aponta para um fã  em meio ao público, que é rapidamente focado no telão. O homem comemora, mas faz sinal de “não”, pois está acompanhado da esposa. Tommy Lee responde brincando: “A esposa diz que não? Então divorcie-se dela”.

Essa não foi a primeira aparição do músico completamente nu. Em 1994, ele e sua ex-esposa, Pamela Anderson, tiveram um vídeo íntimo vazado, que circulou pelo mundo inteiro mesmo antes da popularização da internet. O vazamento acabou inspirando a série “Pam and Tommy”, com Sebastian Stan no papel de Lee e Lily James interpretando a Pamela.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)