A atriz Bruna Griphao, que revelou ser bissexual durante sua participação no Big Brother Brasil 23, comentou sobre os ataques de ódio e preconceito que vem recebendo desde que expôs sua sexualidade. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, falou sobre o tema.

A atriz, que disse ser bem resolvida com a sua bissexualidade, disse que nunca teve nenhum problema com a opinião de sua família. Bruna desabafou sobre a dor que sofre por conta dos julgamentos de algumas pessoas.
“Eu era bem mais nova quando comecei a me entender como mulher não hétero. Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi uma grande questão pra mim, foi muito tranquilo”, contou a atriz, que deixou claro que se sente em paz consigo mesma.

De acordo com Bruna, a sexualidade nunca chegou a virar um grande segredo ou ser um sofrimento para ela. “É só uma coisa que eu sou, que eu me entendi como. Segui a minha vida. O doido é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu falei no BBB. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Me sinto muito livre e tranquila”, comentou a artista.
“O preconceito das pessoas dói, óbvio, mas é sobre elas. Hoje me sinto muito em paz e segura”, pontuou a atriz. Por fim, Bruna acrescentou que mesmo que revelar sua bissexualidade não seja algo que a machuque, o preconceito ainda é doloroso.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.