GAY BLOG BR by SCRUFF

O americano Jonah Falcon, de 51 anos, considerado o dono do “maior pênis do mundo”, revelou que a característica física atrapalha a sua carreira como ator e que às vezes até sente dificuldade.  

Ele virou notícia mundo afora após afirmar que um agente em aeroporto, nos Estados Unidos, o levou para uma sala de revista após suspeitar que tinha uma arma na calça. As informações são do jornal Extra.

De acordo com  a medição de Falcon, o seu membro tem 24 centímetros de comprimento quando flácido e vai para 34 centímetros quando ereto.

Jonah Falcon diz que seu pênis tem 34 centímetros de comprimento (Foto: Reprodução)

“Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem”, afirmou ele em entrevista ao programa matutino na emissora britânica ITV.

O americano ainda vez outra revelação ao afirmar que algumas celebridades o procuram para sexo. O recordista preferiu não citar nomes.

(Foto: Reprodução)

Falcon se define como bissexual e disse que está na busca de um grande amor. Ele garante que o tamanho do pênis nem sempre é considerado por pretendentes.

“Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes”, pontuou ele. Falcon ainda fez questão de ressaltar que, apesar das dificuldades profissionais, não trocaria o seu membro por um menor se pudesse.

Rivalidade com o Mexicano de 48cm

Falcon rivaliza com o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, que reivindica o título de maior pênis do mundo – ele diz ter 48 centímetros. Entretanto, o americano o acusa de fraude.

De acordo com o médico radiologista Pablo Gil Muro, que disse ter visto imagens de exame que mostram que Cabrera tem apenas muita pele no órgão.

“O que a tomografia computadorizada mostrou foi que existe um prepúcio muito grande, mas o próprio órgão é de cerca de 16 a 18 centímetros“, disse ele ao o médico ao Sun.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).