GAY BLOG BR by SCRUFF

O relacionamento dos personagens Jon Kent com Jay Nakamura não é uma novidade para os fãs da história em quadrinhos “Superman: Filho de Kal-El“. Desde a quinta edição da HQ, o novo super-herói busca entender questões sobre a sua bissexualidade.

No entanto, o fato de já ter um namorado, não significa que Jon tenha conversado com seu pai, Clark Kent, sobre sua bissexualidade. A nova edição da HQ, SupermanFilho de Kal-El #17, apresenta essa conversa em uma cena emocionante entre os dois.

(Foto: DC Comics)

Na nova edição, após uma corrida até o planeta Vega 3, Clark retorna a Terra para reencontrar o filho e a esposa, Lois Lane. Ao mesmo tempo que espera ansioso a chegada do pai, Jon fica pensativo sobre abrir sua sexualidade com ele.

Após desistir da conversa, um vilão coloca Jon no hospital. Clark vai até a enfermaria e o filho finalmente revela sua bissexualidade a ele: “Eu sei que você … quero dizer, há vídeos meus e de Jay em todos os lugares, dificilmente é um segredo“.

O novo Superman acaba admitindo que evitou contar que é bissexual, pois estava com medo de decepcionar o pai. Clark, então, diz ao filho que essas inseguranças não fazem sentido, já que ele sempre será seu pai. Vale lembrar que Jon já havia contado a sua mãe sobre a bissexualidade, na edição 10 da HQ.

O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos”, disse o escritor Tom Taylor, escritor da HQ, em um comunicado à imprensa.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)