GAY BLOG BR by SCRUFF

Estrelado por Bruna Linzmeyer, Renata Guida, Higor Campagnaro e Guilherme Dellorto, estreia dia 11 de outubro o longa-metragem “O Que Resta”. Com direção de Fernanda Teixeira, o filme terá distribuição da O2 Play e estará disponível nas plataformas digitais iTunes, Google, NOW, Vivo e Looke.

Com produção da Buendía Filmes e Paulo Henrique Souza, da Cafeína Produções, o longa mostra como o caos das cidades grandes pode estagnar e tornar a vida das pessoas uma rotina incessante, apontando a necessidade de uma pausa e reflexão para reencontrar o sentido de suas próprias vidas.

Cena de “O Que Resta” (Foto: Divulgação)

No filme, as personagens Bárbara e Luiz parecem ter se desvencilhado das ambições artísticas que tinham aos 20 anos de idade. Presos a um emprego que detestam e esgotados de suas rotinas caóticas em uma cidade grande, o casal encontra consolo ao visitar a propriedade serrana da Yuri.

Por lá, ainda que isolados, a casa está sempre cheia de amigos, amantes, músicas e risadas. As festas se sucedem sem motivo algum. As frustrações e desejos reprimidos do jovem casal de classe média chegam, por fim, ao ponto de erupção.

“Trouxemos debates sobre bissexualidade, que é algo pouco comum vermos nos filmes, é de certa forma um assunto do momento, junto a uma semana da visibilidade bi. O filme traz temas que transitam entre liberdade e amores líquidos, mas também sexualidade feminina sobretudo”, comenta a diretora Fernanda Teixeira.

Serviço

Filme “O que resta” – direção Fernanda Teixeira;
Estreia dia 11 de outubro nas plataformas de streaming: iTunes, Google, NOW, Vivo Play, Looke e XBPIX.

Cartaz filme “O Que Resta” (Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).