GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e atriz Lucy Alves comentou abertamente sobre sua bissexualidade em uma entrevista a Quem Ela disse que “gosta de pessoas”.

“Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, explicou Lucy.

Na mesma entrevista, Lucy Alves também comenta sobre seu novo álbum: “As canções de ‘Perigosíssima’ trazem um pouco da minha experiência, do que queria falar, de viver a minha vida do jeito que eu quero, bebendo, dançando, falando de relacionamentos modernos, de romance, é um discurso muito meu. Na verdade, acho que é um discurso de nós, mulheres, nem é tão novidade. A mulher, no ano de 2022, tem esse discurso e essa postura, então é muito atual”.

A revelação foi feita após ela ser flagrada beijando a produtora Victoria Zanetti. Embora seja uma pessoa muito discreta quanto a vida pessoal, ela diz que sua bissexualidade nunca foi segredo.

Lucy Alves confirma que é bissexual: "Nunca foi segredo"
Reprodução

De João Pessoa para o The Masked Singer Brasil

Lucyane Pereira Alves (João Pessoa, 6 de março de 1986), conhecida como Lucy Alves, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, apresentadora e atriz brasileira. Lucy começou sua vida artística aos quatro anos de idade, ingressou no mundo da música pelo Projeto Formiguinhas e depois sendo violinista na Orquestra Infantil da Paraíba e da Camerata Izabel Burity. Participou como solista das Orquestras Sinfônicas da Paraíba e de Recife e da Orquestra da Câmara de João Pessoa. Tocou violino no Conservatório Musical da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Foi também na UFPB que ela se graduou em música. Desde 2002, ela está entre as integrantes do grupo nordestino Clã Brasil, no qual lançou oito álbuns, sendo dois álbuns ao vivo e dois DVDs. Após sua participação no programa The Voice Brasil assinou contrato com a gravadora Universal se lançando em carreira solo.

Recentemente, ela foi uma das participantes do The Masked Singer Brasil, ficando em terceiro lugar na segunda temporada vestida de Leoa.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"