GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova biografia sobre o The Rolling Stones trouxe algumas revelações sobre os integrantes do grupo. “The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones, escrito por Lesley-Ann Jones, expõe affairs do cantor Mick Jagger com dois colegas de banda.

Mick Jagger (Foto: Reuters)

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, as investigações da autora indicam que Jagger viveu outros relacionamentos com homens famosos, além de seu conhecido romance com o músico David Bowie (1947-2016).

Lesley afirmou na biografia que Jagger teve um romance com os guitarristas Keith Richards e Mick Taylor. A autora também cita outro relacionamento do artista, com o autor austríaco Helmut Berger. Na obra, Lesley ainda classifica Jagger como um “ícone bissexual”.

Membros originais do The Rolling Stones em uma foto de 1963 (Foto: Getty Images)

O livro ainda apresenta depoimentos de ex-namoradas do artista para embasar as alegações em torno dos relacionamentos de Jagger com seus colegas de banda. A atriz e modelo Anita Pallenberg diz na obra: “Assim que os conheci, vi que o Mick era apaixonado pelo Keith”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em outro momento do livro, a cantora Marianne Faithfull afirma: “Eu tinha uma crença que havia uma relação sexual entre eles [Jagger e Richards]. Eu sempre soube em alguma parte da minha cabeça que o Mick era bissexual”.

“The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones chegou recentemente às livrarias do Reino Unido e dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento. Até o momento, Jagger não se manifestou sobre as alegações presentes na biografia.

Jagger e Keith Richards em foto recente (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente