GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel em “Supernatural”, se declarou bissexual em uma convenção de fãs da produção. Durante aparição na “Creation Entertainment’s Supernatural Offical Convention”, em Nova Jersey, ele falou sobre o assunto de forma leve e descontraída.

Misha Collins como Castiel em “Supernatural” (Foto: Reprodução)

O ator, de 47 anos, iniciou a conversa questionando os fãs: “Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos?”. Em seguida, ele perguntou: “E quantos de vocês são bissexuais?”, após a resposta do público, uma pessoa disse para o ator: “Você não levantou a mão nenhuma vez”; Collins respondeu: “Eu sou os três”.

Após a declaração, Misha seguiu a conversa com os fãs da série e não retomou o assunto. No entanto, a notícia não foi uma surpresa para o público que acompanha o ator. Baseado em frases e entrevista anteriores, ele já havia deixado a entender que não era heterossexual.

Misha interpretou o personagem Castiel durante 11 temporadas, de 2008 a 2019. O ator se casou com Victoria Vantoch em 2001, mas o casal está separado desde julho de 2021. Eles são pais de West, de 11 anos, e Maison, de 9.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)