GAY BLOG BR by SCRUFF

Primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, Luciano Estevan anunciou sua entrada para o mundo do conteúdo adulto. Fora do reality show da Globo, o ex-bbb conquistou o público, atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram e agora criou uma conta no OnlyFans.

(Foto: Reprodução)

Na bio do seu perfil na plataforma, Luciano deu mais detalhes do que pretende fazer por lá: “Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade. Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta,  escreveu ele.

Logo que seu nome foi anunciado no BBB22, os internautas resgataram várias interações na rede social de Luciano em conteúdos pornográficos no Twitter.

(Foto: Reprodução)

Declaradamente bissexual, Luciano chegou a expor o tamanho de seu pênis no Twitter. Em resposta a um usuário, em 2012, o ele afirmou que seu pênis mede 21 centímetros! “Meu pau tem 21 centímetros, só que duro”, escreveu ele na publicação, já deletada por administradores do seu perfil. 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Morador de Florianópolis (SC), o Luciano tinha um canal no YouTube chamado “Chá de Cueca“, onde fazia dupla com o ator Johny Fabrício. A dupla publicava vídeos em que abordavam temas como a masturbação, fetiches dos homens e posições favoritas. Os internautas chegaram a resgatar um vídeo em que Luciano ensina como fazer o famoso “beijo grego“.

(Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente