Em “Superman: Son of Kal-El“, Jon Kent ganhará uma nova capa de presente do namorado. A edição faz parte da proposta do DC Pride, uma nova forma de abordar temas LGBTQIA+ nos quadrinhos da editora. Nesta edição, o filho do casal Clark Kent e Lois Lane, Jon Kent, aparece com um novo uniforme por causa da capa colorida que ganhou de Jay Nakamura.

Tríona Tree Farrell, que está trabalhando na DC Pride 2022, compartilhou algumas imagens do HQ no Twitter, detalhando o momento entre Jon Kent e Nakamura, à espera para entregar o presente ao namorado.
Ao abrir o presente, Jon Kent tira uma nova capa do Superman, forrada com as cores da bandeira do Orgulho LGBTQIA+, incluindo as bandeiras pansexual, bissexual, trans e não-binária. “[…] Eu queria trabalhar em um quadrinho do Superman e estou TÃO feliz que seja esse!”, disse a colorista Tríona em seu Twitter.
Everyone I did a short in the #DCPride special which has a Final Order Cutoff for Sunday. I am so jazzed to be working with Devin Grayson, @ArtofNickRobles and @adityab! Please pre-order if you can!
I have also wanted to work on a Superman comic and I'm SO happy it's this one! pic.twitter.com/NAJnqU0BI5
— Tríona Tree Farrell (@Treestumped) April 29, 2022
Jon Kent se declarou bissexual no ano passado em “Superman: Son of Kal-El # 5”, após depois iniciar uma amizade, que logo se tornou um relacionamento romântico, com Nakamura. Na época Tom Taylor, escritor do HQ, declarou que “todo mundo merece se ver em seus heróis” e que ficou “muito grato” pela DC e pela Warner Bros terem concordado com o enredo da sua história.
No mês de junho, a DC estará com diversas ações ao longo do período, como capas variadas e revistas com edição especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Outra novidade anunciada é que o mês será o início de personagens LGBQTIA+ permanentes na empresa.
A #DC tá mais #LGBT+ que nunca… Os nerdolas choram, mas a DC não se importa.
#DCPrideNUNCA FUI TRISTE pq a DC não deixa pic.twitter.com/pAj9cpXat9
— SM 🏳️🌈🧜♀️🏳️⚧️ (@Atr4vesty) May 2, 2022
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.