GAY BLOG BR by SCRUFF

O Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (22) o reality “Tampa Baes”. O formato original estreia no dia 10 de dezembro no Brasil, exclusivamente na plataforma Prime Video. A série documental contará com oito episódios e apresenta um grupo de jovens amigas lésbicas em Tampa Bay – um ponto de encontro gay cada vez maior na costa da Flórida, Estados Unidos.

Sempre pronto para uma aventura ou uma boa festa, o grupo de amigas é descrito como “ambicioso e sem remorso”. A produção voltada para essas mulheres, busca lutar contra estereótipos e rótulos. O elenco de “Tampa Baes” inclui Ali Myers, Nelly Ramirez, Shiva Pishdad, Jordan Whitley, Marissa Gialousis, Summer Mitchell, Cuppie Bragg, Brianna Murphy, Haley Grable, Melanie Posner, Olivia Mullins e Mack McKenzie.

O “Tampa Baes” é produzido pela 3 Ball Productions, uma empresa 3BMG, com Reinout Oerlemans, Ross Weintraub, Jeff Altrock, Paul O’Malley e Melissa Bidwell atuando como produtores executivos, juntamente com o Amazon Studios.

Conheças as participantes:

Quando Haley se assumiu lésbica aos 18 anos, não foi bem recebida. Depois de viajar várias vezes para Tampa Bay com amigos, ela percebeu que a cena LGBTQIA+ estava prosperando e decidiu se mudar. Dez anos depois, ela encontrou um bom sistema de apoio com sua namorada, Murphy, mas ainda luta com os desafios de se sentir aceita pela família e amigos. 

Nascida em Nova York e criada em Nova Jersey, Murphy é uma empreendedora que vive em Tampa Bay com sua namorada, Haley. Como amante dos animais, Brianna aprendeu desde jovem que podia ganhar dinheiro dando banho nos animais de estimação de seus vizinhos. Ela cresceu e se tornou experiente em negócios e se aventurou em vários campos diferentes, incluindo imóveis e investimentos.

Originalmente de Wilmington, Delaware, Jordan mudou-se para a Flórida para estudar enfermagem e também por amor – e apesar de seu relacionamento romântico não ter durado, seu amor pelo Estado do Sol segue firme e forte. A enfermeira itinerante da UTI é extremamente leal aos amigos e fará de tudo para protegê-los. Quando tira seu uniforme, a ex-atleta da Divisão I da NCAA gosta de se manter ativa e de se envolver no cenário dos bares de Tampa Bay, repleto de drama.

(Foto: Divulgação)

Cuppie nasceu em Tampa Bay e suspendeu sua carreira de enfermeira de traumas para fazer um mestrado em enfermagem. Quando ela não está afundada em livros, ela é bartender em um clube de strip local ou se encontra malhando na academia. A academia se tornou uma válvula de escape para sua saúde mental, ajudando-a a superar os ataques diários de ansiedade que a impediam de sair de casa. 

Shiva é uma iraniana-americana da primeira geração que viveu em Tampa Bay toda a sua vida. Ela recebeu seu diploma de Bacharel em Ciências pela University of South Florida, onde agora está cursando o mestrado em sistemas e serviços de informação gerencial. Quando ela não está vestindo um jaleco como microbiologista, ela festeja nos fins de semana com uma bebida na mão.

Olivia mudou-se para Tampa Bay há quatro anos do conservador estado do Alabama para construir sua própria vida. Quando ela não está atendendo no bar no centro da cidade, geralmente você pode encontrá-la na praia com os amigos ou em casa brincando com seus cachorros. Esteja ela viajando ou participando de festivais de música, ela está sempre conhecendo pessoas novas.

  • Sarah, também conhecida como Mack (27), Instagram: @mack___ddyy

Nascida e criada em Tampa Bay, Mack é uma verdadeira local. Quando ela não está ocupada com seu trabalho em vendas, ela gosta de explorar as cenas de arte e música locais e gravar podcasts, o que a ajuda a promover uma comunidade para os criativos serem celebrados. Mack acredita piamente em não permitir que rótulos te definam, tem orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ sendo cristã e adora Tampa Bay por sua diversidade. 

Nascida e criada em Tampa Bay, Marissa é enfermeira que atende na unidade para pacientes com COVID de um hospital local. Ela mora com sua namorada, Summer, e é uma americana de primeira geração de uma grande e amorosa família grega. Quando ela não está trabalhando, pode ser encontrada passando tempo com eles, mesmo que a deixem maluca.

Originalmente de Jacksonville Beach, na Flórida, Summer se mudou para Tampa Bay para ficar com Marissa, com quem ela namora há quatro anos. Desde que se mudou para Tampa, ela se apaixonou pela cidade e pela comunidade LGBTQIA+ de lá. Summer é apaixonada, leal e pode ser descrita como obstinada. 

Nascida em Houston, Ali se mudou para Tampa Bay há seis anos para ficar com sua namorada, Nelly. Ela tem uma carreira de sucesso no mercado imobiliário e adora conhecer diferentes culturas, música, comida e viagens. Sair à noite para namorar é sua atividade preferida. 

Vinda do Queens, em Nova York, a dominicana Nelly viveu em Tampa Bay a maior parte de sua vida. Como uma empreendedora que dirige um negócio próspero como maquiadora, o lema de sua vida é “Sonhar é de graça, mas a agitação é vendida separadamente”. Ela é leal aos seus entes queridos e vai ao infinito e além por qualquer pessoa que entra em sua vida. 

Inspirada para iniciar uma nova jornada repleta de sol, beleza e oportunidades, Mel mudou-se para Tampa Bay há oito anos para seguir sua carreira como artista e rapidamente fez seu nome como uma das principais muralistas da cidade. Quando ela não está criando obras de arte personalizadas para várias empresas, você pode encontrá-la viajando para diferentes cidades e explorando várias galerias de arte e museus. Mel viveu muitas vidas e tem um orgulho incrível dos obstáculos que superou para chegar onde está hoje.

(Foto: Divulgação)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO