Em entrevista à GQ britânica, Bella Ramsey falou sobre “The Last of Us” e criticou os comentários de ódio dirigido às histórias com temática queer. Na série da HBO, que traz personagens LGBTQIA+ desde o primeiro jogo, a atriz interpreta Ellie.

“Eu sei que as pessoas vão pensar o que elas querem pensar. Mas elas vão ter que se acostumar. Se você não quer assistir à série porque tem histórias sobre gays ou porque tem personagens trans, isso é com você, e você que está perdendo“, afirmou a artista.
Recentemente, Bella se declarou uma pessoa não binária. Mesmo não se identificando como uma mulher, Bella diz que se sente confortável interpretando personagens femininas e não se importa com os pronomes que utilizam para se referir a ela.

Baseada no videogame de mesmo nome, a serie retrata um mundo pós apocalíptico em que um fungo mutado se espalha entre os humanos, transformando-os em zumbis. A história acompanha o contrabandista Joel (Pedro Pascal) que, 20 anos após o surto, se compromete a levar Ellie, que é imune à doença, a um grupo de cientistas.
A série também conta a história de amor entre Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), personagens que também aparecem no primeiro jogo da franquia. Retratados de forma profundada, o terceiro episódio recebeu diversas críticas negativas em plataformas como o IMDb e o Metacritic.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.