GAY BLOG BR by SCRUFF

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, desfilou como destaque na São Clemente, escola de samba que homenageou o humorista na Sapucaí. O médico veio no terceiro carro alegórico da agremiação, dedicado aos gêmeos Gael e Romeu, filhos do casal. 

Thales Bretas no desfile da São Clemente (Foto: Marcos Serra Lima/g1)

Aqui passou energia mandando pra ele. Eu senti muito ele o tempo todo“, disse Thales no fim do desfile. Com o enredo “Minha vida é uma peça“, a São Clemente contou a vida do comediante. “Foi sensacional sentir o tanto que ele era amado, o tanto que a história dele inspirou e continuará inspirando tanta gente. Ele construiu uma coisa que ninguém nunca mais vai tirar“, disse o viúvo.

Além da emoção durante o desfile, Thales disse que o sentimento que falou alto foi a gratidão. “Acima de tudo é uma gratidão de ter vivido isso tão de perto, de ter convivido com esse cara que espalhou tanto amor assim a distância, imagina o que ele espalhou em casa. Eu só posso ter muita, muita gratidão, porque eu sei que foi uma tragédia, mas com certeza foi a maior alegria ter ele pelo tempo que foi“, comentou Thales.

Carro alegórico foi dedicado aos filhos do casal, Gael e Romeu (Foto: Marcos Serra Lima/g1)

O carro alegórico em que ele estava representou a união do casal é construção da família. “É uma mistura até difícil de classificar. Foi muita emoção ver que essa energia que ele espalhou, esse amor, contagiou todo mundo. A plateia estava vibrando, ovacionando, foi muito lindo“, afirmou o viúvo.

Além de Thales, o desfile contou com a presença de familiares e amigos de Paulo Gustavo. A mãe do humorista, Déa Lucia, também veio como destaque em um dos carros alegóricos. Ao final do desfile, os dois se encontraram e festejaram o momento que lembrou a trajetória do ator, vítima da Covid em 2021.

Thales Bretas e Déa Lucia ao final do desfile da São Clemente (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)