GAY BLOG BR by SCRUFF

Paulo Gustavo é o personagem principal de um filme inédito, que será lançado pela Amazon, ainda sem data de estreia. O longa começou a ser produzido antes da morte do humorista, em maio de 2021, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o título do longa será “Filho da Mãe”. O filme exibirá imagens inéditas do humorista em seu trabalho e também nos momentos de lazer e de intimidade com a família  – Paulo Gustavo deixou dois filhos, Gael e Romeu, e o marido, o médico Thales Bretas

Paulo Gustavo (Foto: Daniela Ramiro)

Além de depoimentos de familiares, o filme também trará participações de artistas, como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli. Outros famosos ainda devem participar e assinar contratos com a plataforma de streaming para a liberação de suas imagens. 

Não é só o filme da Amazon sobre Paulo Gustavo que está em produção. Mônica, está escrevendo um roteiro sobre a vida do humorista. Ela era uma das melhores amigas do humorista, ela deixou o elenco da novela “Travessia”, a substituta de “Pantanal”, para dar segmento neste projeto.

A atriz e escritora está trabalhando na criação do roteiro com sua irmã, Susana Garcia, e não sabe ainda se o projeto será um filme ou em série. Tudo depende do que as duas vão conseguir colocar no papel, de acordo com o site Notícias das TV.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)