GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Simon Rex (47), famoso por também ser rapper, modelo e ex-VJ da MTV dos Estados Unidos, apareceu em nu frontal e traseiro no filme de comédia dramática “Red Rocket”. Se você já tiver idade o suficiente para tirar carteira de motorista e quer dar uma conferida, pode clicar aqui.

No entanto, em entrevista ao The Guardian, o ator confessou que se tratava de uma prótese, mas o próprio Simon Rex já fez alguns filmes adultos no início da década de 1990 em que ele aparecia se masturbando nas produções Young, Hard & Solo #2, Young, Hard & Solo #3, e Hot Sessions III. Aqueles que já têm mais de 18 anos e quiserem dar uma conferida em seu nude real, podem clicar aqui.

O longa metragem é protagonizado pelo próprio Simon, que interpreta Mikey “Saber” Davies, um astro decadente de filmes adultos. Enfrentando problemas financeiros em Los Angeles, ele decide voltar para sua cidade natal, no interior do Texas, para viver com a ex-esposa e a sogra.

Ator Simon Rex faz nu frontal no filme "Red Rocket"
Reprodução

Quando essa família disfuncional para estar fazendo as coisas funcionarem, Mikey conhece uma jovem chamada Strawberry trabalhando como caixa em um loja de donuts local e ele imagina que ela pode ser a solução para dar a “volta por cima” em sua carreira.

Com boas notas no Rotten Tomatoes, o filme tem 86% de aprovação com base em 72 opiniões e nota média de 8,1. O consenso diz: “Liderado pelo desempenho magnético de Simon Rex, Red Rocket é outra visão vibrante da vida americana moderna do diretor/co-escritor Sean Baker”.

Vale lembrar que Simon Rex ficou mais conhecido do público brasileiro ao fazer o personagem George no filme “Todo Mundo Em Pânico 3”, e também Dan Sanders, na quinta edição do mesmo longa-metragem.  Além disso, ele também já participou de alguns videoclipes, como “Tik Tok” da Kesha, “Sexy and I Know It” de LMFAO e “She Wants to Move” de N.E.R.D.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"