GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova edição do “Big Brother” em Portugal, transmitida pelo canal TVI desde domingo (24), está fazendo história ao apresentar a primeira competidora não binária já vista no programa, que está no ar desde o ano 2000.

Jacques Costa no Big Brother Portugal (Imagem: Reprodução)

Jacques Costa, de 23 anos e graduada em Relações Públicas, afirmou não se identificar com as tradicionais construções de gênero masculino e feminino, solicitando ser tratada pelos pronomes femininos. Sua participação no reality show provocou uma série de reações nas redes sociais da emissora.

Jacques Costa (Imagem: Instagram)

Por outro lado, uma parte dos fãs do “Big Brother” português saiu em defesa da inclusão de Jacques Costa, destacando a importância da aceitação e respeito pela individualidade de cada pessoa.

Esta edição do “Big Brother” de Portugal é conduzida por Claudio Ramos, uma das maiores estrelas da televisão lusa e homossexual assumido.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Jacques Costa (Imagem: Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente