Caio Castro poderá ser gay em novela das 9

O ator Caio Castro interpretará um gay na novela que substituirá "O Outro Lado do Paraíso" e será namorado de Armando Babaioff na trama de Emanuel Carneiro

Depois de viver Dom Pedro em Novo Mundo, Caio Castro está cotado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem título, que substituirá O Outro Lado do Paraíso.

Caio Castro (foto: Gshow)
Caio Castro (foto: Gshow)

Segundo a jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o personagem de Caio formará um casal gay com o ator Armando Babaioff. Se confirmado, será o primeiro personagem gay na carreira de Caio.

Armando Babaioff pode ser par romântico de Caio Castro
Armando Babaioff pode ser par romântico de Caio Castro

Cabe lembrar que João Emanuel Carneiro tem apostado em casais polêmicos em sua próxima narrativa. Adriana Esteves, por exemplo, terá um caso com uma garota de programa, interpretada por Deborah Secco.

A trama abordará bissexualidade, luta contra drogas e assédio. A princípio estão no elenco Emilio Dantas, Luís Lobianco, Carol Castro, Deborah Secco, Chay Suede, José de Abreu, Letícia Colin, André Frateschi e Nanda Costa.

Caio Castro estrela primeira campanha 2018 da Chilli Beans

Começo da carreira de Caio Castro

Aos 18 anos, o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com produção de eventos.

Em 2008 estreou na décima-quinta temporada de Malhação, e permaneceu por mais duas temporadas. Castro foi escolhido para comandar o quadro Menina Fantástica, do Fantástico. Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. No ano seguinte, Caio atuou na novela Fina Estampa, interpretando o antagonista José Antenor da Silva Pereira, filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral.

Anúncios