GAY BLOG BR by SCRUFF

Cauã Reymond é um dos convidados da segunda temporada do ‘Lady Night’, programa apresentado por Tatá Werneck que reestreia nesta segunda (9) no canal pago Multishow. 

Durante a entrevista, Cauã revelou que terá cenas de sexo gay ~intensas~ com Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, previsto para 2018. “O babado foi fortíssimo”, disse Cauã sobre a cena.

Cauã Reymond
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond. Foto: reprodução Instagram

“Piedade” é dirigido Cláudio Assis, que comandou longas premiados como “Amarelo Manga” (2002) e “Baixio das Bestas” (2006) ambos com momentos fortes de teor sexual. Na história, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo para trás e viaja até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha num cinema pornô famoso na cidade. O filme conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.

Elenco de “Piedade”
Cauã em “Piedade”

A DUPLA
Tatá e Cauã filmaram recentemente a comédia “A Dupla”, que chega aos cinemas também no ano que vem. A humorista aproveitou a intimidade com o parceiro de trabalho para fazer perguntas mais ousadas, como por exemplo se Cauã depila as partes íntimas e suas posições sexuais favoritas. Entre muitas risadas, o ator deu respostas sem grandes detalhes.

Tatá e Cauã Reymond em "A Dupla"
Tatá e Cauã em “A Dupla”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO