GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme com cenas de sexo gay intensas entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele, “Piedade,” estreará no próximo dia 5 de agosto nos cinemas do país. Em 2019, o filme foi exibido no Festival de Brasília, rendendo a Reymond o prêmio de melhor ator coadjuvante. As informações são da Folha de São Paulo.

Dirigido por Cláudio Assis, que comandou longas premiados como “Amarelo Manga” (2002) e “Baixio das Bestas” (2006), o filme tem roteiro assinado por Hilton Lacerda, Anna Francisco e o próprio Assis. O filme conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.

Na história, que se passa na cidade de Piedade, a rotina dos moradores é abalada pela chegada de uma grande empresa petrolífera, que decide expulsar todos de suas casas e empreendimentos para ter melhor acesso aos recursos naturais. Lá encontra-se o bar Paraíso do Mar, conhecido por sua deliciosa moqueca de cação e cerveja sempre gelada. Construído por Humberto Bezerra há mais de trinta anos, o lugar é gerido por sua viúva Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir Santos), e funciona como um dos focos da resistência local contra o avanço predatório da corporação petroleira Petrogreen. Quando o executivo paulista Aurélio (Matheus Nachtergaele) chega, representando os interesses da Petrogreen, o cotidiano da família é abalado, trazendo à tona segredos há muito tempo escondidos e uma inusitada conexão com Sandro (Cauã Reymond), dono de um cinema pornô gay do outro lado da cidade.

Em filme, Cauã Reymond é dono de cinemão e faz sexo com Matheus Nachtergaele
Reprodução

No longa, os atores passam por dois momentos íntimos. No primeiro, eles ficam de rostos colados e respiração ofegante. No segundo, aparecem deitados e nus enquanto se beijam. Nessa cena, há uma câmera voyeurista que percorre o corpo nu de Reymond até chegar às nádegas.

“Eu achei essas cenas muito sexy, achei que a gente chegou num lugar de sensualidade sem precisar fazer muita estripulia”, conta Reymond.

Em uma entrevista ao Extra na época, Cauã Reymond disse que Matheus Nachtergaele é um “tubarão no filme”. “Ele tem pegada, em todos os aspectos, com todos os personagens. Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”.

Em filme, Cauã Reymond é dono de cinemão e faz sexo com Matheus Nachtergaele
Reprodução

Vale dizer que Cauã Reymond também está gravando “Um Lugar ao Sol” para Rede Globo, que pela primeira vez estará sendo uma novela fechada, em que todos os capítulos serão previamente gravados, procurando evitar os contratempos provocados pela pandemia.

“A pandemia trouxe um nível de tensão e de dramaticidade que influencia o nosso trabalho. Mas quando tiro a máscara para gravar, eu me entrego 100% “, diz Reymond. Agora, eu acho um absurdo a gente estar vivendo essa crise, um absurdo termos perdido mais de 500 mil pessoas e não termos grande parte da população vacinada.”

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO