drapb

GAY BLOG BR by SCRUFF

adeus-vai-te-embora-ningu-ador-pra-certas-pessoas-rss-caduoptd-25407009

RuPaul’s Drag Race é um reality show estadunidense realizado pela produtora World of Wonder originalmente para o canal pago Logo. A partir da nona temporada, o reality começa a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1. Idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de “America’s Next Drag Superstar”.

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse nove temporadas. Durante os episódios, que ocorrem semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela emissora de TV a cabo VH1 Brasil. Em 2015, a Globosat comprou os direitos de exibição do reality. Em agosto de 2015 o canal Multishow exibiu com exclusividade na TV brasileira, a 7ª temporada do reality. A partir do dia 15 de abril de 2017, o canal Comedy Central irá transmitir a 8ª temporada do reality. Atualmente, o serviço de streaming Netflix fornece da 2º a 8º temporada do programa para serem assistidas via internet.

O reality possui um spin-off, chamado RuPaul’s Drag Race: All Stars, no qual competidoras de temporadas passadas retornam para competir novamente, na luta para entrar no “Drag Race Hall of Fame”.

No dia 27 de março de 2017, o programa foi renovado para uma décima temporada.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS