GAY BLOG BR by SCRUFF

Colton Haynes e Billy Eichner protagonizaram uma cena fumegante de sexo gay em American Horror Story: CultHaynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com o personagem de Eichner, Harrison Wilton.

Colton Haynes caracterizado para AHS
Colton Haynes caracterizado para AHS

No episódio, Ally Mayfair-Richards (Sarah Paulson) está investigando uma série de ocorrências estranhas na casa de Harrison. Quando ela invade a casa de seu vizinho, encontra os dois no ato sexual. Haynes, que é assumidamente gay, postou no Twitter antes do episódio ir ao ar: “tenho a impressão de que pode ter algum contato sexual entre Billy Eichner e eu no episódio de AHS Cult… oops!”

Assista à cena:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Você quer gif? <3

via GIPHY

VEJA TAMBÉM: Gifs picantes de Colton Haynes no filme “A noite é delas”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente