GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Nicholas Galitzine agitou a internet ao protagonizar cenas de sexo queer no drama psicossexual “Mary & George”. Na série, ele interpreta George Villiers, um duque incerto sobre sua atração por homens.

Em entrevista para o Digital Spy, o ator revelou que as cenas na França foram gravadas ao final da produção, mas que sempre foram “uma parte muito importante da história de George que eu precisava preencher. Quero dizer, é sua gênese em muitas maneiras”.

Mary & George (Série), Sinopse, Trailers e Curiosidades - Cinema10
Cena da série “Mary & George” (Foto: reprodução/Sky)

Famoso por dar vida ao príncipe Henry, no filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, sucesso da Prime Video e baseado em livro de mesmo nome, o ator falou também sobre a importância do personagem Jean nessa nova trama. “Acho que esse relacionamento e o carisma que ele tem realmente ajudaram a revelar a verdade da identidade de George. Ele foi tão reprimido em alguns aspectos, e estou muito, muito orgulhoso de como essas cenas acabaram, especialmente estando tão distante do resto do que filmamos nos primeiros episódios, no início das filmagens”.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, Galitzine comentou brevemente sobre a série após o lançamento no Reino Unido, pedindo desculpas.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sobre “Mary & George”

Baseada no livro de não-ficção “O Assassino do Rei”, e escrita por Benjamin Wooley, a série conta a história de Mary Villiers, interpretada por Julianne Moore, condessa de Buckingham, que envia seu filho George Villiers, papel de Nicholas Galitzine, para seduzir e, posteriormente, matar o rei James I, da Inglaterra.

Cena da série “Mary & George” (foto: reprodução/Sky)

Confira a sinopse oficial disponibilizada pela Starz:

Mary & George” é um audacioso psicodrama histórico sobre uma mãe e um filho traiçoeiros que planejaram, seduziram e mataram para conquista a Corte da Inglaterra e a cama do rei Jaime I.

A série estreou no dia 05 de março, no Reino Unido, no Skytv, e chega  de abril na plataforma de streaming Starz. No entanto, a produção ainda não está disponível no Brasil.

Divulgado trailer de ‘Mary e George’, nova minissérie gay com ator de ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente