Este artigo também está disponível em:
English
Español
O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” estreou no dia 11 de agosto e aqueceu as expectativas para uma possível continuação. Se depender do diretor da produção, Matthew López, a resposta é sim! Em entrevista ao Teen Vogue, ele expressa interesse em continuar a história de Henry (Nicholas Galitzine) e Alex (Taylor Zakhar Perez).
“Eu adoraria fazer uma sequência, desde que tenhamos uma boa história para contar. Precisamos de mais do que apenas a vontade de fazer mais um filme“, afirmou López. “Não acho que seja uma ideia ruim, mas sequências que são criadas apenas pelo desejo de continuar a história nem sempre alcançam o sucesso.“

O cineasta, no entanto, enfatiza a necessidade de permitir que o primeiro filme amadureça antes de pensar em uma continuação. “Neste momento da entrevista, lançamos o filme há apenas 72 horas. Antes de contemplar o próximo capítulo, quero entender melhor o impacto que ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul‘ teve no mundo. Estou incrivelmente grato pela forma como foi recebido, com tanto amor e entusiasmo.”

“Vermelho, Branco e Sangue Azul,” inspirado no livro de Casey McQuiston, conta a história de amor entre Alex Claremont-Diaz, filho da nova presidente dos EUA (Uma Thurman), que rapidamente se torna uma figura querida pela mídia norte-americana. Com beleza, carisma e personalidade cativante, Alex parece destinado a seguir os passos de seus pais e construir uma carreira na política, um desejo que ele tem profundamente.

No entanto, quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex se depara com seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, o irmão mais novo de Philip e o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é frequentemente comparado e com quem tem uma relação complicada.
O encontro inicial entre os dois resulta em um desastre, sendo amplamente divulgado pelos veículos de mídia de todo o mundo. Para evitar uma crise diplomática, Alex e Henry são forçados a passar um fim de semana fingindo serem melhores amigos. No entanto, essa fachada logo se transforma em algo que nenhum dos dois poderia ter previsto.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” está disponível para streaming no Prime Video.
Assista ao trailer:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.