GAY BLOG BR by SCRUFF

Eriberto Leão aparece caracterizado em foto pela primeira vez como Samuel, seu personagem “gay homofóbico” em O Outro Lado do Paraíso. Na próxima novela das 9, o ator terá o desafio de viver um homem com vida dupla.

Eriberto Leão interpretará o psiquiatra "gay homofóbico"
Eriberto Leão como o psiquiatra “gay homofóbico”

O psiquiatra renomado comanda com mãos de ferro o hospital onde é diretor. Além disso, é um dos partidos mais cobiçados da cidade. Mas, por trás da aparência austera e atitudes homofóbicas, ele esconde sua orientação sexual e a verdadeira personalidade.

Por não se aceitar gay, Samuel tenta controlar, em vão, seus desejos. Ele tem medo de que a mãe, Adneia (Ana Lúcia Torre), descubra alguma coisa, já que o sonho dela é ver o filho casado e ter muitos netos.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para outubro.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Com informações da Globo




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente