Eriberto Leão será um ‘gay homofóbico’ em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Eriberto Leão interpretará um psiquiatra 'gay homofóbico' com vida dupla que esconde sua orientação sexual atrás de atitudes preconceituosas

Eriberto Leão aparece caracterizado em foto pela primeira vez como Samuel, seu personagem “gay homofóbico” em O Outro Lado do Paraíso. Na próxima novela das 9, o ator terá o desafio de viver um homem com vida dupla.

Eriberto Leão interpretará o psiquiatra "gay homofóbico"
Eriberto Leão como o psiquiatra “gay homofóbico”

O psiquiatra renomado comanda com mãos de ferro o hospital onde é diretor. Além disso, é um dos partidos mais cobiçados da cidade. Mas, por trás da aparência austera e atitudes homofóbicas, ele esconde sua orientação sexual e a verdadeira personalidade.

Por não se aceitar gay, Samuel tenta controlar, em vão, seus desejos. Ele tem medo de que a mãe, Adneia (Ana Lúcia Torre), descubra alguma coisa, já que o sonho dela é ver o filho casado e ter muitos netos.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para outubro.

Com informações da Globo