GAY BLOG BR by SCRUFF

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz 23 novos títulos nesta semana para seus assinantes. Entre as novidades destaca-se “Fluidity” (2019), longa independente da premiada diretora  Linda Yellen. O filme já estava disponível para ser alugado na AppleTV, Youtube e GooglePlay.

Com um elenco formado por nomes como a modelo trans Leyna Bloom, o ator Nico Tortorella, Tommy Dorfman (que deu vida ao Ryan Shaver na série “13 Reasons Why”) e o ativista LGBT Rain Dove, “Fluidity” conta a história de dez jovens que vivem em Nova York e têm suas vidas conectadas através das redes sociais. O longa aborda a influência da era digital dentro dos relacionamentos e da intimidade entre as pessoas nascidas após a década de 80.

O Video Club, catálogo da plataforma Looke destinado aos assinantes, fica disponível por  R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infantojuvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels.

"Fluidity", drama millennial com Nico Tortorella, estreia em streaming brasileiro
Nico Tortorella – Reprodução/Instagram
Nico Tortorella: “Não há nada mais masculino que ser passivo”

O ator Nico Tortorella (32), mais conhecido por ter atuado em “The Walking Dead: World Beyond”, concedeu uma entrevista à Attitude em dezembro de 2020 falando abertamente sobre diversos assuntos, incluindo o tabu sobre o sexo anal, em especial relacionado aos passivos.

“Acho que é um problema com o ânus em geral, considerar certas partes do corpo como sujas ou imundas” – disse – “Acho que é um problemas profundamente enraizado com o corpo em geral, seja masculino ou feminino. Mas eu penso que especificamente para os homens serem colocados nesta ‘sub-posição’ não é masculina, quando qualquer um que seja passivo sabe o quão homem você precisa ser para fazer isso. Então, acho que não há nada mais masculino do que ser passivo, vamos ser sinceros”. 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.