GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator Nico Tortorella (32), mais conhecido por ter atuado em “The Walking Dead: World Beyond”, concedeu uma entrevista à Attitude falando abertamente sobre diversos assuntos, incluindo o tabu sobre o sexo anal, em especial relacionado aos passivos.

“Acho que é um problema com o ânus em geral, considerar certas partes do corpo como sujas ou imundas” – disse – “Acho que é um problemas profundamente enraizado com o corpo em geral, seja masculino ou feminino. Mas eu penso que especificamente para os homens serem colocados nesta ‘sub-posição’ não é masculina, quando qualquer um que seja passivo sabe o quão homem você precisa ser para fazer isso. Então, acho que não há nada mais masculino do que ser passivo, vamos ser sinceros.” 

Atualmente, Nico vive um relacionamento poliamoroso. Casado desde 2018 com Bethany C. Meyers, com quem se relaciona desde o ano de 2007, ele também tem um namorado que possui cerca de 20 anos de idade.

“Eu tenho um namorado em Los Angeles há muito tempo, mas eu não sou seu único, nem ele é meu único” –  disse – “Acho que essas duas palavras, queer e poliamor, têm um grande peso e significam coisas diferentes para pessoas diferentes. E o que elas significam para nós funciona para nós. E às vezes não.”

Tortorella disse em 2016 ao The New York Post e também a Vulture, que tanto sua sexualidade quanto seu gênero são fluidos, além de ter começado a utilizar pronomes neutros para se referir a si mesmo.

Vale dizer que Bethany C. Meyers é uma ativista dos direitos LGBTQIA+, além de ser uma empresária e também ativista do mundo fitness, dando dicas para as pessoas em como ser uma pessoa saudável, e lutando contra doenças como bulimia e anorexia. Ela também utiliza pronomes neutros para se referir a si mesma, e também se considera fluida tanto no gênero quanto na sexualidade.

Nico Tortorella: "Não há nada mais masculino que ser passivo"
Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO