GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Após rumores, o tabloide inglês DailyMail revelou nesta quinta-feira, 04, que Harry Styles estará no longa-metragem “My Policeman” contracenando com Emma Corrin, mais conhecida por seu papel como Princesa Diana na série “The Crown”, da Netflix.

O enredo se concentra em um triângulo amoroso em Brighton, na Inglaterra, na década de 1950. Na trama, Harry Styles viverá o personagem Tom Burgess, um policial que é gay e acabar se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia.

A Amazon Studios comprou os direitos do filme, o que pressupõe que a obra deverá ir direto para streaming sem passar pelos cinemas. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.

harry styles gay
Harry Styles durante apresentação no programa “Today” da NBC – Foto: Charles Sykes/Invision/Associated Press

MY POLICEMAN – O LIVRO

Lançado em 2012, o “My Policeman” se passa em Brighton, na Inglaterra, e conta a história de Tom Burgess, um policial gay. Marion, uma professora, sem saber da orientação sexual de Burgess, acaba se apaixonando por ele, e o mesmo acontece com Patrick, que trabalha em um museu.

Devido à pressão social da época, Tom e Marion acabam se casando, apesar de que o verdadeiro amor dele é o Patrick. Em determinado momento, Marion começa a desconfiar dos verdadeiros sentimentos do marido.

O livro recebeu boas notas da imprensa, sendo considerado uma história “fluida” em que iniciamos e não temos mais vontade de parar de ler. Além disso, mesmo sendo uma ficção, retrata um período histórico e possui uma “estrutura sólida”, dando a impressão de que aquela narrativa poderia acontecer.

Na Inglaterra, relações homoafetivas eram consideradas crimes até o ano de 1967. Em 2016, o secretário de Justiça britânico, Sam Gyimah, defendeu que é muito importante dar “o perdão” às pessoas que foram condenadas por “crimes sexuais”, já que hoje em dia elas seriam inocentes de qualquer penalidade.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO