GAY BLOG BR by SCRUFF

De acordo com informações apuradas pelo Deadline, Harry Styles e Lily James estariam negociando a produção de um filme baseado no livro My Policeman, de Bethan Robers. Informações preliminares indicam que o diretor será Michael Grandage, de O Mestre dos Gênios, e o roteirista será Ron Nyswaner, indicado ao Oscar pelo roteiro de Filadélfia.

A história gira em torno de Patrick e Tom, dois homens gays que se relacionaram em uma época em que homossexualidade era crime, nos anos de 1950. O idoso Tom, já no final dos anos de 1990, reencontra Tom e ambos revivem suas memórias.

A produção está marcada para começar em 2021. Anteriormente, em fevereiro, Harry Styles foi visto com o livro de Bethan Roberts no bolso, indicando que já havia negociações.

Harry Styles em fase de negociação para papel em romance gay
Reprodução

MY POLICEMAN – O LIVRO

Lançado em 2012, o My Policeman se passa em Brighton, na Inglaterra, e conta a história de Tom Burgess, um policial que é gay. Marion, uma professora, sem saber da orientação sexual de Burgess, acaba se apaixonando por ele, e o mesmo acontece com Patrick, que trabalha em um museu.

Devido à pressão social da época, Tom e Marion acabam se casando, apesar de que o verdadeiro amor dele é o Patrick. Em determinado momento, Marion começa a desconfiar dos verdadeiros sentimentos do marido.

O livro recebeu boas notas da imprensa, sendo considerado uma história “fluida” em que iniciamos e não temos mais vontade de parar de ler. Além disso, mesmo sendo uma ficção, retrata um período histórico e possui uma “estrutura sólida”, dando a impressão de que aquela narrativa poderia acontecer.

Na Inglaterra, relações homoafetivas eram consideradas crimes até o ano de 1967. Em 2016, o secretário de Justiça britânico, Sam Gyimah,  defendeu que é muito importante dar “o perdão” às pessoas que foram condenadas por “crimes sexuais”, já que hoje em dia elas seriam inocentes de qualquer penalidade.

Harry Styles entrevista Timothée Chalamet: fama, social media e pêssegos

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS