GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde deste dia 16 de março, o confinado do Big Brother Brasil 21, Fiuk, relembrou uma festa ao lado de astros do One Direction no Brasil. Enquanto estava na piscina, ele disse aos colegas que um dos membros da banda deu em cima dele durante uma festa.

“Aconteceu muita coisa nessa festa. Não vou entregar, mas rolou uma xavecada comigo. Pena que eu não gosto [de homens]. Queria muito gostar. E aquele momento ‘que saco que eu não gosto’ (risos). Não vou entregar nomes”, disse.

Os fãs do filho de Fábio Júnior lembraram de uma foto em que ele aparece ao lado de Harry Styles, que na época era um dos vocalistas da banda. Especula-se que Fiuk tenha se referido a ele, considerando que Styles já disse em entrevistas que tem sexualidade fluida.

Quanto ao evento em si, ele ocorreu em 2014 no Hotel Fasano, um hotel cinco estrelas localizado na Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Na época, o One Direction estava fazendo shows pelo Brasil. Anitta também esteve presente na festa e na época ela viveu um affair com Nial, que é outro integrante da banda.

Fiuk diz que foi xavecado por um membro do One Direction
Reprodução

Harry Styles fará papel de policial gay em longa-metragem da Amazon

Após rumores, o tabloide inglês DailyMail revelou nesta quinta-feira, 04, que Harry Styles estará no longa-metragem “My Policeman” contracenando com Emma Corrin, mais conhecida por seu papel como Princesa Diana na série “The Crown”, da Netflix.

O enredo se concentra em um triângulo amoroso em Brighton, na Inglaterra, na década de 1950. Na trama, Harry Styles viverá o personagem Tom Burgess, um policial que é gay e acabar se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia.

A Amazon Studios comprou os direitos do filme, o que pressupõe que a obra deverá ir direto para streaming sem passar pelos cinemas. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".