GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English

O modelo e empresário Lucas Castellani, de 24 anos, é a capa da edição de dezembro da revista L’Officiel. Descrito como o “o dono da banca” pela publicação, o jovem ganhou destaque na imprensa internacional após comprar a mansão que pertenceu a John Lennon, por R$ 25 milhões.

O modelo, que soma mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram e que está sempre nos principais eventos fashionistas, traz uma cobertura completa sobre moda nas redes sociais. Desse modo, Castellani atraiu olhares de uma das maiores emissoras de televisão dos Estados Unidos, e hoje ele é o primeiro brasileiro a ter um talk show no canal FOX 11. O “The Castellani Show” estreia na noite deste sábado (11).

Lucas Castellani para a capa da revista L’Officiel  (Foto: Frank Louis)

O talk show apresentado por Castellani concentra um conteúdo de entrevistas semanais com diversas celebridades da televisão. No primeiro episódio, o bate papo será com a atriz Parker McKenna, de “Eu, A Patroa e as Crianças”, e o ator Nik Dodani, da série “Atypical”, da Netflix. 

“Eu comecei o ‘The Castellani Show’ como um projeto para o YouTube e não imaginava que seria levado a sério. Mas o meu agente apresentou para alguns produtores de TV e o canal da Fox achou incrível a ideia do show e a ideia de ter um imigrante latino cheio de raízes e personalidade na grade deles”, contou Castellani. De acordo com o brasileiro, o programa promete apresentar diálogos sobre temas sociais, além de conteúdos mais leves, como aulas de coquetéis na cozinha.

No Brasil, o  “The Castellani Show” poderá ser assistido parcialmente no YouTube. A emissora ainda negocia uma plataforma de streaming no Brasil para exibir toda a primeira temporada.

Lucas Castellani é a capa de dezembro da revista L’Officiel  (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)