GAY BLOG BR by SCRUFF

Antes mesmo de estrear na última quarta-feira (20), “Verdades Secretas 2” causou nas redes sociais com a divulgação de trailers repletos de cenas de sexo, sadomasoquismo e streap-tease. A trama também trouxe outro olhar para alguns atores que se aventuraram em novos desafios. Esse é o caso de João Vitor Silva, que interpreta o personagem Bruno na novela.

O ator, que se mantém na continuação de Verdades Secretas, contou que passou a ser visto de uma maneira diferente pelo público. Também disse que, graças às cenas de sexo, começou a receber uma enxurrada de nudes, principalmente de homens gays.

Benjin (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva) se envolvem em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução)

“Quando eu era só o Pedrinho [do Sítio do Picapau Amarelo] não chegava nada. Depois de Verdades Secretas, o pessoal soltou o dedo e está mandando sem dó. Mas é engraçado, faço mais sucesso com o público gay. Acho que, por conta do Bruno, recebo mais nudes de homens. E aí o que faço? Repasso para meus amigos que gostam”, afirmou o ator durante entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow.

Segundo João Vitor, a trama o fez perder a imagem de ex-ator mirim, que carregava desde que participou do seriado infantil da Globo entre os anos de 2004 e 2005. “Minha carreira realmente mudou. Foi o momento em que as pessoas entenderam que o Pedrinho tinha crescido e que não fazia mais sentido ficar falando sobre ele”, contou o ator. 

Ao podcast, ele também disse que tinha medo de ficar para sempre com a imagem do personagem infantil. “Eu tenho muito orgulho de ter feito, só não queria isso atrapalhasse de alguma forma nas minhas escalações. Que me chamassem para personagens mais infantilizados por conta disso”, desabafou.

(Foto: Reprodução)

Em Verdades Secretas 2, que já tem 10 capítulos disponíveis no Globoplay, o personagem de João Vitor, Bruno, se envolverá com o traficante de drogas Benji, vivido por Rodrigo Pandolfo. O casal terá cenas quentes, como um ato de sexo oral dentro do carro.

O ator também revelou que, com a chegada da segunda temporada, resolveu se dedicar mais a academia, a fim de melhorar sua aparência no vídeo. “Eu sempre fui muito largado com meu corpo. Acontecia de eu ver uma cena e falar: ‘Poderia estar com o corpo mais desenhado’. Quando veio a ideia de fazer Verdades Secretas 2, eu fui para a academia e fiz o que nunca tinha feito: me dedicar. Estou cada vez mais feliz com meu corpo”, declara o João Vitor.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. No Globoplay, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)