GAY BLOG BR by SCRUFF

O terceiro filme da trilogia “365 Dias” chegou à Netflix no último dia 19 de agosto. “365 Dias Finais” repercutiu nas redes sociais após trazer o ator Michele Morrone tendo relações sexuais com um homem e uma mulher e dando um beijo bem apaixonado no ator Simone Susinna.

Para promover o filme, o elenco realizou uma coletiva de imprensa Morrone comentou o beijo em Susinna: “Para mim, foi o melhor beijo da minha vida”. Os dois atores são amigos na vida real e enfrentaram algumas dificuldades para gravar essa cena. Em alguns momentos, eles tinham ataques de risos e, por isso, gravaram vários takes do beijo.

Devido a cena de beijo no filme, rumores sobre a possível homossexualidade de Morrone voltaram a circular nas redes sociais. No entanto, o ator já havia confirmado em junho de 2021, que Susinna é apenas uma grande amigo.

Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas… Gente, foi só uma foto. Nada mais. Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBT+. Mas estamos apenas falando de uma foto normal. Não saí do armário”, declarou ele na época.

Simone Susinna e Michele Morone (Foto: Reprodução)

“365 Dias Finais” é um sucesso na Netflix e alcançou o 1º lugar no ranking dos filmes mais assistidos em vários países, como Brasil, Hungria, Portugal, Polônia, Romênia, Sérvia, Eslováquia, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Líbano e Cyprus.

O longa-metragem, dirigido por Tomasz Mandes e Barbara Białowąs entrou também no Top 10 em 92 países na Netflix. No três primeiros dias após o lançamento, “365 Dias Finais” chegou a 39,3 milhões de horas assistidas na plataforma, ficando em 3º lugar no ranking semanal global de filmes de língua inglesa.

“365 Dias Finais” (Foto: Netflix)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)