GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir desta quinta-feira, dia 15 de abril, a MUBI Brasil exibe o documentário brasileiro Mr. Leather. Dirigido por Daniel Nolasco (PaulistasVento Seco), retrata a subcultura BDSM gay de São Paulo, mais especificamente a cena leather, por meio dos bastidores do 2º concurso Mr. Leather Brasil.

"Mr. Leather", documentário sobre concurso BDSM gay no Brasil, estreia no MUBI
“Mr. Leather”, documentário sobre concurso BDSM gay no Brasil, estreia no MUBI – Divulgação

Pioneiro da cena fetichista e BDSM gay de São Paulo e eleito o primeiro Mister Leather Brasil, em 2017, Dom Barbudo prepara-se para entregar a faixa a um dos quatro competidores da segunda edição do concurso (Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy). Além de promover a cultura leather, o vencedor terá de representar o país na competição internacional, em Chicago. Mr. Leather investiga com bom humor as referências dessa estética BDSM gay e seus efeitos na contemporaneidade.

A produção de 2019 foi destaque da programação dos festivais de Montréal, Guadalajara, Buenos Aires, Outfest – Los Angeles Gay and Lesbian Film Festival, Frameline – San Francisco International LGBTQ Film Festival, 27º Mix Brasil, Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba e Queer Lisboa, entre outros.

MR. LEATHER
A partir de 15 de abril
mubi.com 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.