Netflix anuncia data do episódio final de Sense8

Após duas temporadas, os fãs terão um episódio de despedida. O pôster também foi divulgado nesta terça-feira via redes sociais

Nesta terça-feira, a Netflix anunciou a data de lançamento do último episódio da série Sense8. O episódio, que terá duas horas de duração, será lançado em 8 de junho.

Reprodução: Twitter

A série foi cancelada em 2017 após duas temporadas. Por conta da grande mobilização de fãs via redes sociais, a plataforma de streaming decidiu gravar o episódio de despedida.

Durante um painel na Comic Con Experience 2017, a Netflix chegou a divulgar um vídeo dos bastidores de gravação do capítulo final.

Em 2016, os atores do elenco da série “Sense 8” estiveram na 20ª edição da Parada Gay de São Paulo para a gravação de uma cena importante, onde os atores que interpretam Lito e Hernando se beijam pela primeira vez. Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silvestre, Doona Bae e a diretora Lana Wachowsky subiram em trio elétrico do evento para fazer as imagens do episódio.

SINOPSE
A série conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus “Van Damme” Onyongo, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto Will e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.