GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova temporada de “Malhação – Toda Forma de Amar” está chegando com o ator Pedro Alves, que irá interpretar Guga, um garoto que, após terminar com a namorada, descobre sua afinidade com outros rapazes.

Pedro Alves de Malhação: Toda Forma de Amar
Pedro Alves de Malhação: Toda Forma de Amar. Foto: reprodução

O ator, que possui 17 anos de idade, revelou que tanto ele quanto seu personagem são bissexuais e que não é problema nenhum para ele falar sobre o assunto. Em entrevista para a revista QUEM, Pedro disse: “É uma grande responsabilidade. É delicado tocar nesse tema porque o Brasil é muito vasto e nem todo mundo entende, nem todo mundo tem informação para lidar bem com isso. Mas é um desafio bom e necessário”. Ele também falou que é melhor não ligar para o que os outros pensam: “As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Teve uma evolução nesse sentido.

Guga (Pedro Alves) de Malhação: Toda Forma de Amar
Guga (Pedro Alves) de Malhação: Toda Forma de Amar. Foto: reprodução

Pedro também comentou sobre a visibilidade da diversidade no país. Para ele, apesar de o país ser o que mais mata LGBTs no mundo, há uma luz no fim do túnel. “Acho que as pessoas estão aceitando mais, senão a televisão não estaria mostrando”, disse.

https://www.instagram.com/p/BwsAU1kpPJ6/

Acerca do personagem, Pedro conta que não pretende encarnar o estereótipo gay nas novelas, como Crô, por exemplo. “Isso não existe, cada um é de um jeito”. Malhação reestreia no próximo dia 16.

Foto: reprodução/RedeGlobo

Veja também:

Beijo entre rapazes protagonizou o capítulo de hoje em Malhação

‘Malhação’ terá alunos trajando saias para abordar identidade de gênero

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS