Beijo entre rapazes protagonizou o capítulo de hoje em Malhação

O beijo entre rapazes com os personagens Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). A cena foi ao ar na TV Globo nesta quarta-feira (3).

Após beijaço, personagem trans e meninos trajando saias, a novela Malhação exibiu um novo beijo entre rapazes com os personagens Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). A cena foi ao ar na TV Globo nesta quarta-feira (3).

malhação
Giovanni Dopico e Pedro Vinícius. Foto: reprodução/Instagram

No capítulo, o estudante Michael toma coragem de dizer ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. “Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”, perguntou Michael, ansioso pela resposta. “Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, diz Santiago.

Feliz com a revelação, o jogador pediu para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e resolveu convidá-lo para assistir a um dos jogos que disputará. Michael aceitou prontamente e foi surpreendido com uma declaração pública: “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, falou Santiago, que em seguida o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com um beijo.

“Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”, disse o jogador, puxando o rosto do estudante e dando-lhe um beijo.

Malhação: Vidas Brasileiras, Foto: reprodução
Malhação: Vidas Brasileiras, Foto: reprodução
Malhação: Vidas Brasileiras, Foto: reprodução

A constar: há pouco tempo, no dia 12 de setembro, foi ao ar o beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) na novela Orgulho e PaixãoCom informações de noticiasdatv.uol.com.br

1 COMENTÁRIO

Comente