This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF
De 12 a 22 de novembro, a plataforma do Sesc Digital recebe filmes exclusivos do 28º Festival Mix Brasil. Serão exibidos 24 títulos, entre longas e curtas-metragens, de forma gratuita. Para assistir, basta o espectador acessar sescsp.org.br/festivalmixbrasil durante o período do evento.
.
Entre os destaques estão os títulos brasileiros premiados “Meu Nome é Bagdá” e “Valentina”. O Festival também terá sessões presenciais gratuitas no CineSesc, dias 12, 13 e 14 de novembro, com ingressos reservados no site sescsp.org.br/cinesesc.
Plataforma de streaming do Sesc hospedará 24 títulos do Festival Mix Brasil; confira destaques
Valentina – Reprodução
Na quinta-feira (12/11), a partir das 9h, o Sesc Digital exibe os títulos “A Torre”, “Limiar”, “Vil, Má”, “Prazer em Conhecer” e “Homens Pink”, que ficam disponíveis até o dia 16/11. Já as quatro séries de curtas-metragens compostas das obras “Fotos Privadas”, “Polvorosas”, “Os Últimos Românticos do Mundo”, “Inabitável”, “Letícia, Monte Bonito, 04”, “Ar”, “O Que Pode um Corpo?”, “A Vapor”, “A Mordida”, “Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia”, “Pornô Anos 80” e “O Presente” ficam disponíveis até o dia 22/11.
.

Na terça-feira (17/11), também a partir das 9h, estreiam os títulos “Para Onde Voam as Feiticeiras”, “Mães do Derick”, “Cinema de Amor” e “Quem Pode Jogar?”, que ficam disponíveis até o dia 22/11. O título “Meu Nome é Bagdá“, de Caru Alves de Souza, vencedor do Prêmio do Júri na Mostra Generation do Festival de Berlim, fica disponível até o dia 18/11 e, “Valentina”, de Cássio Pereira dos Santos, vencedor do Prêmio do Público de Melhor Filme de Ficção Brasileiro na 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, até o dia 19/11, com limite de 500 visualizações. Para saber mais sobre os filmes, consulte a programação do festival aqui.

PROGRAMAÇÃO Cinema #EmCasaComSesc

28º FESTIVAL MIXBRASIL

12/11, A PARTIR DAS 9H

Títulos “A Torre”“Limiar”“Vil, MᔓPrazer em Conhecer” e “Homens Pink” – disponíveis até o dia 16/11.

Séries de curtas-metragens compostas dos títulos “Fotos Privadas”, “Polvorosas”, “Os Últimos Românticos do Mundo”, “Inabitável”, “Letícia, Monte Bonito, 04”, “Ar”, “O Que Pode um Corpo?”, “A Vapor”, “A Mordida”, “Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia”, “Pornô Anos 80” e “O Presente” – disponíveis até o dia 22/11.

17/11, TERÇA-FEIRA, A PARTIR DAS 9H
Título “Meu Nome é Bagdá” – disponível até o dia 18/11.

Título “Valentina” – disponível até o dia 19/11.

A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL VOCÊ PODE CONFERIR NESTE LINK AQUI.
.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".