GAY BLOG BR by SCRUFF

Para celebrar o dia internacional do Orgulho LGBTQIA+, 28 de junho, a Telecine traz seis influenciadores digitais pertencentes à comunidade que, a cada semana de junho no Instagram do Telecine, para falar sobre os filmes que tiveram um impacto significante em suas vidas. Os títulos, que integram a cinelist Orgulho LGBT+ na plataforma de streaming, vão ao ar na segunda (28), nos canais Touch e Cult, durante programação dedicada à data.

Telecine faz cinelist com 49 filmes para o Mês do Orgulho
Frame de “Um estranho no lago”

Entre os filmes que estão na plataforma na cinelist Orgulho LGBT+ estão “O segredo de Brokeback Mountain”, “Retrato de uma jovem em chamas”, “Um romance nas entrelinhas”, “Meus dias de compaixão”, “Priscilla, a rainha do Deserto”, “Stonewall – onde o orgulho começou”, “Rocketman”, “Casamento de Verdade”, “O confeiteiro”, “Saindo do armário”, “Desobediência”, “Tinta bruta”, “As boas maneiras”, “Fora de série”, “Corações batendo alto”, “Má Educação”, “Minha mãe é uma peça 3”, “The Rock Horror Picture Show”, “Cássia Eller”, “As Herdeiras”, “Querida Mamãe”, “Um estranho no lago”, “Um garoto como Jake”, “Conquistar, amar e viver intensamente”, “A lei do desejo”, “45 dias sem você”, “Dor e Glória”, “Praia do Futuro”, “Tomboy”, “Orlando, a mulher imortal”, “Bate Coração”, “Sócrates”, “Coincidência em família”, “Indianara”, “Música para morrer de amor”, “Lírios d’água”, “A caixa de Pandora”, “Kiki”, “Todos os mortos”, “Centro do meu mundo”, “Bem-vindo à Chechênia”, “Mapas para as estrelas”, “A razão do meu afeto” e “Tudo sobre minha mãe”.

O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.