‘Thor: Ragnarok’ pode ter o primeiro personagem LGBT no universo Marvel

O último filme da trilogia da franquia terá personagem que é LGBT nos quadrinhos Marvel. Pode vir, "Thor Ragnarok", estamos preparados!

A menos de dois meses do lançamento, o diretor Taika Waititi se orgulha de sua escolha de elenco de “Thor: Ragnarok“. Chris Hemsworth retorna como Thor – God of Thunder – e Cate Blanchett como a vilã Hela.

GettyImages-821030640_640x345_acf_cropped
O diretor Taika Waititi e Chris Hemsworth

Mas a notícia mais emocionante envolve a possibilidade do primeiro personagem gay da série, Korg. O personagem, aparece bastante nos quadrinhos do ‘Incredible Hulk’, confirmou sua sexualidade na edição 619 da série em quadrinhos.

Waititi sugeriu que Korg seria um dos aliados de Thor. “Nós queríamos mostrar o que um homem feito de rochas poderia ser. Ele é enorme e pesado, mas com uma alma leve”, disse o diretor. Waititi também mencionou que a voz de fala suave de Korg é baseada em bouncers polinésios que ele conhece e será interpretado por ele mesmo.

Os personagens LGBT apareceram em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e Jessica Jones – ambas séries proeminentes -, mas Korg seria o primeiro em um filme de Marvel. O filme chegará aos cinemas do Reino Unido em 27 de outubro e será lançado nos EUA em 3 de novembro.

thor
Chris Hemsworth como Thor

Com informações do Pink News