GAY BLOG BR by SCRUFF

A Prime Video liberou, nesta quarta-feira (07), o primeiro trailer oficial de “My Policeman“. O drama de época, que se passa nos anos 1950, é estrelado por Harry Sytles, Emma Corin e David Dawson. O vídeo detalha o triângulo amoroso entre os três personagens principais e o amor “proibido” entre Tom (Styles) e Patrick (Dawson).

Patrick (David Dawson) e Tom (Harry Styles) (Foto: Reprodução/ Prime Video)

O longa-metragem, baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, conta a história do policial Tom Burgess e Marion (Emma), que se encontram na costa de Brighton durante os anos 1950 e se envolvem em uma paixão intensa.

A história passa a mudar quando Patrick Hazelwood entra na vida do casal e se encanta por Tom. Apesar da homossexualidade ser ilegal na época, os rapazes se apaixonam e vivem um amor paralelo.

A relação entre Tom e Patrick abre uma nova dinâmica no relacionamento do policial com Marion. No entanto, o ciúme acaba com o “acordo” entre eles. Patrick reaparece anos depois e balança as estruturas do casal, agora oficialmente casados.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
My Policeman (Foto: Reprodução/ Prime Video)

No trailer, Tom e Patrick trocam beijos carinhosos e aparecem em cenas de sexo. Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, no último mês, Styles revelou que as cenas serão “ternas e amorosas.”

Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e se sentir mais confortável com isso”, afirmou Styles durante entrevista à revista. “Não é como: ‘Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim“, acrescentou ele.

“My Policeman”, que tem direção de Michael Grandage e roteiro assinado por Ron Nyswaner, chega aos cinemas no próximo dia 21 de outubro. Já na plataforma Prime Video, o longa-metragem estreia em 04 de novembro.

Assista ao trailer de “My Policeman”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente