Uma das atrações mais aguardadas do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, o Show do Gongo, mistura de programa de calouros e mostra de curtas apresentado pela atriz Marisa Orth, ocorrerá no dia 19 de novembro, às 20 horas, no Centro Cultural São Paulo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A organização do festival recebe vídeos de até cinco minutos com temática gay que serão exibidos e submetidos ao julgamento do público. Cabe a Marisa Orth decidir se a “obra” merece ser exibida até o final ou bater o gongo. Os sobreviventes são então avaliados pelos jurados e o vencedor recebe o troféu Coelho de Prata e um prêmio surpresa. Após as gongadas, haverá uma festa no terraço do CCSP.

O maior festival LGBT da América Latina, o 25º Mix Brasil exibe mais de 160 filmes de diversos países este mês em São Paulo.

Inscreva seu vídeo no #ShowDoGongo 🎖️

Show do GongoO arquivo de até 5 minutos deverá ser enviado em formato digital (mov, mp4 etc.), para os seguintes locais:

1) Preferencialmente para a Produção do Festival (mixbrasil.info@gmail.com), utilizando um serviço de compartilhamento de arquivos (WeTransfer, Google Drive etc.), até o dia 18/11.

2) Centro Cultural São Paulo, de 16 a 18 de novembro, das 15hs às 19hs no BALCÃO DE CREDENCIAMENTO para um de nossos monitores uniformizados. APENAS EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias).

Os selecionados ganharão um ingresso para o Show do Gongo e o vencedor um prêmio surpresa INSANO. O Show do Gongo acontecerá no dia 19/11 no Centro Cultural São Paulo às 20h em entrada gratuita.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS