GAY BLOG BR by SCRUFF

Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa são irmãos na novela “Pantanal”. Na trama, os atores dão vida a Zé Lucas e Jove, respectivamente, filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, essa não é a primeira vez que eles contracenam juntos.

Jesuíta e Irandhir em “Pantanal” (Foto: Reprodução/ Globo)

Em 2013, os dois protagonizaram um casal gay no longa-metragem “Tatuagem“. No filme roteirizado e dirigido Hilton Lacerda, disponível na Netflix, Irandhir interpretou Clécio e Jesuíta era o soldado Fininha.

“Tatuagem” se passa em 1978, no Recife (PE). Por lá, a companhia de teatro “Chão de Estrelas” é liderada por Clécio (Irandhir). A trupê é conhecida por fazer espetáculos cheios de deboche e nudez, o que desagradava os generais da ditadura militar na época.

“Tatuagem” (Foto: Reprodução)

Apesar de ter um relacionamento com a principal estrela da companhia, Paulete (Rodrigo Garcia), Clécio acaba se apaixonando pelo cunhado da artista, o jovem Fininha. Não demora muito e os dois engatam um tórrido relacionamento No entanto, o soldado fica dividido: ao mesmo tempo em que convive com os integrantes da companhia, precisa lidar com a repressão do meio militar.

Livre de tabus, o filme explora a nudez de modo muito natural. Além das trocas de beijos entre os personagens, Irandhir e Jesuíta também protagonizam cenas de sexo oral e anal. 

No Festival de Gramado de 2013, o longa-metragem foi premiado com o Kikito de “Melhor Filme” e Irandhir levou o prêmio de “Melhor Ator“. Já Jesuíta levou a mesma estatueta no Festival de Cinema do Rio.

“Tatuagem” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)