GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (27), na festa Agiliza, o artista multifacetado Déo Ramos trouxe um número diferenciado em suas performances. De saia, com calda de um metro, colete colorido e gravata, o artista usou sua sensibilidade e criatividade para interpretar a música “Abandonada”, composição de Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle. A canção – que fez sucesso na voz de Fafá de Belém, Junior Karrerah e tantos outros – fala de um amor não correspondido, principalmente no refrão, quando repete: “Abandonada Por Você!” Quem não conhece?

A festa Agiliza ocorre uma vez ao mês no Bar Queen, sob o comando da apresentadora Maryana Mercury. Déo Ramos trabalha há quatro anos com Giza Teixeira, que promove o evento há uns dez anos. O artista se diz muito satisfeito por manter essa parceria com a DIVA da noite LGBT, Giza Agiliza, como é conhecida no meio.

Déo Ramos
Maryana Mercury e Arthur Zanetti comandam os shows no Bar Queen
Marco Del Monte e Déo Ramos, parceiros de cena

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.