GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (27), na festa Agiliza, o artista multifacetado Déo Ramos trouxe um número diferenciado em suas performances. De saia, com calda de um metro, colete colorido e gravata, o artista usou sua sensibilidade e criatividade para interpretar a música “Abandonada”, composição de Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle. A canção – que fez sucesso na voz de Fafá de Belém, Junior Karrerah e tantos outros – fala de um amor não correspondido, principalmente no refrão, quando repete: “Abandonada Por Você!” Quem não conhece?

A festa Agiliza ocorre uma vez ao mês no Bar Queen, sob o comando da apresentadora Maryana Mercury. Déo Ramos trabalha há quatro anos com Giza Teixeira, que promove o evento há uns dez anos. O artista se diz muito satisfeito por manter essa parceria com a DIVA da noite LGBT, Giza Agiliza, como é conhecida no meio.

Déo Ramos
Maryana Mercury e Arthur Zanetti comandam os shows no Bar Queen
Marco Del Monte e Déo Ramos, parceiros de cena

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.